Homem morre após cinco dias preso em fossa de 12 metros, no ES

Homem morre após cinco dias preso em fossa de 12 metros, no ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Um homem de 26 anos morreu após ficar preso em uma fossa de 12 metros de profundidade por mais de cinco dias. O jovem chegou a ser resgatado com vida pelo Corpo de Bombeiros, na manhã desta quarta-feira (7), mas faleceu ao dar entrada no hospital. A fatalidade aconteceu na localidade de Chapadão do XV, na estrada que liga os municípios de Linhares e Rio Bananal, no Norte do Espirito Santo. Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate durou cerca de 40 minutos. A vítima estava bastante machucada e apresentava o crânio inchado, além de ferimentos graves nas pernas e em um dos olhos.   Familiares do homem disseram que ele estava desaparecido há uma semana. A procura pelo rapaz começou no domingo, mas no dia anterior, uma prima da vítima contou que ouviu gemidos vindos de dentro da fossa e pensou que fosse de um animal. Como o rapaz não apareceu, os familiares resolveram verificar.

Segundo a Polícia Civil, o corpo do rapaz foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares e liberado depois do exame de necropsia. O caso será investigado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições