Homem morre após ser atingido por pedra de 2 t em Santa Teresa

Homem morre após ser atingido por pedra de 2 t em Santa Teresa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Um morador de rua morreu na noite de domingo (22) após ser atingido por uma pedra de cerca de duas toneladas, em Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro. As informações foram confirmadas pelo Centro de Operações da prefeitura e pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os bombeiros, a rocha deslizou do alto do túnel da Rua Alice.

Bombeiros do quartel de Santa Teresa foram acionados para o local. Ainda de acordo com a corporação, a vítima estava dormindo com outros moradores de rua, na Rua Barão de Petrópolis, quando ocorreu o acidente. Os outros moradores conseguiram escapar sem ferimentos. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Por causa do acidente, o Centro de Operações informou que o túnel foi interditado. Técnicos da Defesa Civil e da Geo-Rio deverão ir ao local na manhã desta segunda-feira (23) para avaliar como a rocha será retirada da via. O trânsito não sofreu complicações.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições