Homem morre atropelado enquanto aguardava gasolina para o carro

Homem morre atropelado enquanto aguardava gasolina para o carro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:31

Um homem de 37 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (12) depois de ser atropelado no Buraco do Tatu. O motorista foi atingido enquanto esperava colegas levarem gasolina para o carro dele, parado no meio da pista. Na noite desta quinta (11), o homem atropelado saiu com amigos para se divertir. Por volta de 1h, a gasolina do carro dele acabou. O veículo ficou parado bem no meio do Buraco do Tatu. O grupo foi buscar gasolina no posto e o motorista ficou sozinho.

A polícia suspeita que a vítima do acidente tenha tentado pegar o triângulo no porta mala do carro para sinalizar a via, quando foi atingido por um veículo prata que entrou no túnel. “Pelo que observamos e pelo que foi contado pelos bombeiros, o cidadão atropelado foi prensado”, comentou o sargento Márcio Santos, da Polícia Militar.

Na delegacia, o autor do atropelamento assumiu ter consumido bebida alcoólica. Empresário e estudante, ele estava sem a carteira de motorista. O documento teria sido roubado há uma semana.

O autor do atropelamento declarou estar arrependido e contou que tudo aconteceu muito rápido. Ele estava sozinho no carro e disse que dirigia na velocidade da via, que é 60 km/h no Buraco do Tatu, mas não conseguiu parar.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições