Homem morre baleado em operação da polícia na Maré, no Rio

Homem morre baleado em operação da polícia na Maré, no Rio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:20

Um homem morreu baleado durante a operação da Polícia Civil na manhã desta terça-feira (22) no Conjunto de Favelas da Maré, no subúrbio do Rio. Pelo menos três suspeitos foram presos nesta manhã.

Ainda não há confirmação sobre a identificação da vítima, mas moradores protestam, alegando que o homem seria inocente.

De acordo com a Polícia Civil, a Operação Trovão, que começou às 6h, tem como objetivo prender integrantes de uma quadrilha de sequestros-relâmpagos e roubo a veículos e residências, na região da Ilha do Governador, no Rio. Os agentes agentes tentam cumprir quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão nas favelas Parque União e Nova Holanda, na Maré.

Nove suspeitos já estavam detidos

Segundo o delegado Deoclécio Francisco de Assis, outros nove suspeitos de pertencer à mesma quadrilha já estão presos, sendo que quatro têm mais de cinco mandados de prisão.

A operação conta com helicópteros e veículos blindados. Cerca de 150 agentes, entre policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), da 21ª DP (Bonsucesso) e da 37ª DP (Ilha do Governador), participam da ação.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições