Homem morre durante incêndio em residência no interior de Mato Grosso

Homem morre durante incêndio em residência no interior de Mato Grosso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:32

Um homem morreu e outro ficou ferido durante um incêndio em uma casa, na noite desta terça-feira (2), em Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, um vizinho teria visto a casa pegando fogo e tentou salvar as vítimas.

O incêndio foi por volta das 21h30 no bairro José Operário, quando um morador percebeu que a casa da frente estava pegando fogo. Ele tentou apagar as chamas e arrombar a porta que estava trancada. Outras testemunhas ajudaram a abrir a porta e encontraram Valdomiro Cavanha, de 63 anos, e João Moreira, de 67, caídos no chão. Os dois foram arrastados para fora da casa.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer as vítimas. Porém, segundo o Corpo de Bombeiros, Valdomiro Cavanha já estava morto, provavelmente por asfixia. Já João Moreira foi encaminhando para o Hospital Municipal de Alta Floresta.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o incêndio foi controlado e as causas serão apuradas.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições