Homem morre e criança fica ferida em tiroteio no subúrbio do Rio, diz PM

Homem morre e criança fica ferida em tiroteio no subúrbio do Rio, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

Um homem morreu, no início da tarde desta terça-feira (23), durante um tiroteio em frente ao posto de atendimento do Detran, na Avenida Edgar Romero, em Madureira, no subúrbio do Rio. Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, um rapaz e uma criança de 11 anos, que estavam passando pelo local, também ficaram feridos.

De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, a criança foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também no subúrbio. Ela teve fratura exposta na perna direita e será operada. Já o rapaz foi encaminhado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, no subúrbio. Ele levou um tiro na panturrilha e será avaliado pelos médicos.

Ainda de acordo com a polícia, o homem assassinado teria sido executado por criminosos da região. Ainda não há informações sobre a causa do crime. A polícia descartou a possibilidade de que o crime esteja ligado aos ataques que aconteceram nas últimas 48h no Rio.   Procurada pelo G1 , a assessoria do Detran informou que a confusão não foi dentro do posto e não sabe informar o que ocorreu.

Agentes da Divisão de Homicídio e policiais do 41º BPM (Irajá) estão no local do crime.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições