MENU

Homem morre e mulher fica ferida após tentativa de assalto no Paraná

Homem morre e mulher fica ferida após tentativa de assalto no Paraná

Atualizado: Terça-feira, 5 Julho de 2011 as 12:53

Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após uma tentativa de assalto a uma residência em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba, na noite de segunda-feira (4). Segundo a polícia, dois homens encapuzados entraram na casa pela porta da cozinha e renderam uma mulher, que gritou por socorro. O grito chamou a atenção do irmão, que trocou tiros com os suspeitos no corredor da residência, mas morreu ao ser atingido na cabeça.

Durante a troca de tiros, a irmã foi atingida por uma coronhada na cabeça e um tiro no braço – não se sabe se o disparo foi da arma dos bandidos ou do irmão, já que ela era refém. Havia outras duas pessoas na casa, que não se envolveram na ocorrência.

Os suspeitos fugiram sem levar nada. Em entrevista ao G1 , um investigador da Polícia Civil disse que a família informou que não possuía dinheiro em casal, e que ninguém da família tinha problemas pessoais. Ele também informou que a vítima era gerente de um centro esportivo e não tinha acesso ao dinheiro do estabelecimento.

Suspeito

A Polícia Civil tem um suspeito de ter participado do crime. Cerca de 40 minutos após a ocorrência em São José dos Pinhais, um homem deu entrada em um hospital da região com ferimento de arma de fogo – ele alega ter sido vítima de assalto. O relato dele está sendo investigado pelos policiais.            

veja também