Homem morre e outro fica ferido após briga em bar em Campo Grande

Homem morre e outro fica ferido após briga em bar em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi morto e um outro, também sem nome divulgado, ficou ferido após uma briga, por se negar a pagar a comanda de um bar. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (23), por volta da 1h30, em um bar na avenida Brilhante, bairro Bandeirantes.

De acordo com a Polícia Militar, os dois homens e mais um terceiro estavam no bar quando começaram a discutir com um segurança e um garçom, pois se negavam a pagar a conta do que gastaram. Ele teria rasgado a comanda com o valor. Os três acabaram sendo colocados para fora do bar e por isso teriam começado a agredir fisicamente o segurança e o garçom. Um policial militar à paisana passava pelo local e tentou apartar a briga, porém acabou sendo ferido no braço e na cabeça pelos homens, que estariam com facas e pedaços de pau. Para se defender, o policial disparou um tiro contra o abdômen de um dos homens, que morreu no local, e na perna de um outro, que está internado na Santa Casa.

O terceiro está prestando depoimento para a Polícia Civil. O G1 entrou em contato com o policial, o segurança e o garçom envolvidos no caso, mas eles não quiseram dar nenhuma declaração.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições