MENU

Homem morre em tiroteio no ES e pode ter sido confundido, diz polícia

Homem morre em tiroteio no ES e pode ter sido confundido, diz polícia

Atualizado: Quarta-feira, 21 Setembro de 2011 as 8:48

Um ajudante de motorista foi morto em um tiroteio na noite desta terça-feira (20), no bairro Jaburuna em Vila Velha. A polícia

disse que o homem pode ter sido comfundido com outro rapaz. De acordo com os políciais, o tiroteio aconteceu entre gangues rivais do mesmo bairro. O tiroteio aconteceu por volta de 19h30. O homem que morreu tinha 26 anos, de acordo com a mãe, ele trabalhava entregando merenda em escolas públicas de Vila Velha. Os parentes do ajudante de motorista, estavam inconformados com a morte e foram para a frente do hospital Antonio Bezerra de Faria.

Segundo a família rapaz era um trabalhador que não tinha envolvimentos com drogas. Segundo a família, o rapaz saiu de casa para ir até a casa da namorada, no mesmo bairro, quando foi atingido por dois disparos.

Após o tiroteio, políciais militares fizeram buscas no bairro Jaburuna. Eles percorreram várias ruas, pararam carros e subiram o morro à procura dos responsáveis. Até o fim da noite desta terça-feira (21), ninguém foi preso.            

veja também