Homem morre vítima de bala perdida na região metropolitana de Salvador

Homem morre vítima de bala perdida na região metropolitana de Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Um homem morreu após ser atingido por uma bala perdida durante tiroteio ocorrido por volta das 20h de domingo (20) na Rua Queira Deus, no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, a vítima de 49 anos não tinha envolvimento com o tráfico e morreu quando passava de carro nas proximidades do local do tiroteio.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos. O caso será investigado pela 34ª Delegacia, em Portão. A polícia suspeita que o confronto tenha sido motivado por disputa entre traficantes da região.

Chacina

Dois homens suspeitos de chefiar quadrilhas rivais do tráfico de drogas no bairro de Portão foram apresentados na sexta-feira (18), na sede da Polícia Civil em Salvador. Um deles é apontado pela polícia como mandante da chacina no bairro de Portão, ocorrida no dia 9 de outubro. Três pessoas morreram. A polícia acredita que um garoto encontrado morto nas proximidades do local da chacina tenha sido a quarta vítima do crime. Também na sexta-feira, a polícia apresentou outras quatro pessoas que integravam o grupo responsável pelo tráfico na região.

De acordo com informações do delegado Cláudio Meireles, a chacina ocorrida em Lauro de Freitas, na localidade do Pé Preto, foi motivada pela disputa por pontos de tráfico entre os dois traficantes, um deles capturado no início deste mês.

A polícia acredita que a prisão dos dois chefes enfraquece o tráfico na região. “O trabalho de investigação vai continuar sendo feito. No caso, no sentido de monitorar os remanescentes do grupo. E, eventualmente, se envolvendo em outras atividades criminosas eles vão ser presos”, afirmou o delegado Cláudio Meirelles.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições