Homem não aceita fim de namoro e mata ex-namorada em MT, diz polícia

Homem não aceita fim de namoro e mata ex-namorada em MT, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:30

Revólver encontrado com o suspeito foi apreendido.

(Foto: Reprodução /TVCA)

  A polícia prendeu um homem suspeito de matar a ex-namorada de apenas 17 anos na cidade de Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Civil, depois de ter atirado na jovem, o suspeito, que tinha deixado a cadeia há apenas 17 dias, cometeu uma série de crimes para fugir da cidade.

Nayara Beatriz Alves dos Santos foi morta na porta de casa, enquanto conversava com o ex-namorado, que tentava reatar o relacionamento. Segundo os familiares da jovem, ela não teria aceitado retomar o namoro e, durante uma discussão, o homem de 27 anos atirou e a matou.

O delegado Afonso dos Santos afirmou que para conseguir fugir, o suspeito cometeu vários crimes, entre eles o roubo de um carro no município de Pedra Preta, cidade vizinha a Rondonópolis e que fica a 243 quilômetros da capital. “Depois disso ele foi perseguido e fugiu da Polícia Rodoviária Federal (PRF), invadiu uma casa, rendeu os moradores e depois roubou uma moto”, contou.

Ainda segundo o delegado, o suspeito confessou os crimes assim que foi preso. “Ele já foi preso por roubo e assalto. Também cumpriu 8 anos em regime fechado e saiu da cadeia há 17 dias”, explicou Afonso dos Santos.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições