Homem para o carro para urinar, é assaltado e leva facada

Homem para o carro para urinar, é assaltado e leva facada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Um enfermeiro de 29 anos levou uma facada nas costas ao reagir a um assalto, na noite de quinta-feira (23), no Centro de Piracicaba, interior de São Paulo. O homem disse que havia parado o carro em uma rua da região central para urinar quando foi surpreendido por dois assaltantes.

A vítima contou para o policial militar Marcal Cândido que entrou em luta corporal com os criminosos e foi atingido nas costas por um deles. A dupla fugiu sem levar nada e o enfermeiro entrou no carro para pedir ajuda.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e levou a vítima para a Santa Casa de Piracicaba, onde foi medicada e liberada. Os suspeitos não foram localizados pela Polícia Militar. O enfermeiro disse que um deles é branco e o outro negro.

Outro caso

Dois homens tentaram roubar um funcionário da Santa Casa de Piracicaba que também reagiu e foi ferido com uma faca . A vítima foi socorrida e passa bem. Ninguém foi preso no momento da ocorrência.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições