Homem pega carro de cliente e se envolve em batida em BH, diz polícia

Homem pega carro de cliente e se envolve em batida em BH, diz polícia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Um empregado de uma oficina mecânica foi detido, na madrugada desta quarta-feira (21), após pegar o carro de um cliente e se envolver em uma batida na Avenida Amazonas, no Centro de Belo Horizonte. Segundo o Comando de Policiamento de Trânsito (CPTran), o homem de 25 anos estava com uma companheira e apresentava sinais de embriaguez. Ainda de acordo com a polícia, o teste do bafômetro confirmou que o teor de álcool era de 0,97 miligramas por litro de ar expelido, sendo que o permitido pela lei é de 0,12 miligramas. Os policiais informaram que o suspeito não possui habilitação. O veículo é importado.

A companhia explicou também que o carro estava na oficina para ser consertado. O homem foi encaminhado ao Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG), onde será autuado por embriaguez ao volante e dirigir sem habilitação. O carro foi levado para o pátio do departamento.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições