Homem preso por engano é solto no Sul de MG

Homem preso por engano é solto no Sul de MG

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:27

Um homem que teria sido preso por engano foi solto em Monte Belo, na Região Sul de Minas Gerais. Segundo a família, Magno Alexandre dos Reis estava preso no lugar do irmão, que é foragido da polícia e teria usado os dados pessoais do rapaz inocente quando foi detido. O juiz Clayton Teixeira ouviu testemunhas e o policial que efetuou a prisão e chegou a conclusão que não há indícios da participação de Magno Reis nos crimes. Ele foi solto nesta sexta-feira (16) depois de ficar preso por quase dois meses.     A família informou que Reis foi preso no dia 19 julho deste ano, quando tentava renovar a carteira de habilitação, em Porto Ferreira (SP), lugar onde reside. Ao chegar à delegacia, informado que havia um mandado de prisão contra ele por suspeita de roubo em Monte Belo.

De acordo com o advogado de Magno dos Reis, o irmão dele foi detido no dia 21 de dezembro de 2009, em Monte Belo, onde deu o nome errado. Após seis dias, ele teria fugido. Depois cometeu mais um furto e ajudado outros detentos a fugir.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições