Homem que cumpria pena alternativa é morto dentro de escola no Paraná

Homem que cumpria pena alternativa é morto dentro de escola no Paraná

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um homem que cumpria pena alternativa em um colégio do município de Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná, foi morto durante o serviço na manhã desta quarta-feira (21). O homem, de 44 anos, trabalhava no pátio da escola quando duas pessoas em uma moto estacionaram em frente ao local. Uma delas desceu do veículo e atirou contra a vítima, segundo a polícia.

Em entrevista ao G1 , o delegado do município, Sérgio Cantarelli, afirmou que a forma como o crime ocorreu leva a polícia a trabalhar com duas hipóteses. “Acredito que seja uma questão de vingança, ou queima de arquivo”, disse. A vítima cumpria pena por formação de quadrilha.

De acordo com o delegado, não havia crianças no pátio no momento do crime. “Foi por volta das 11h, os alunos estavam em sala de aula”, contou. Os dois suspeitos estavam de capacete e fugiram. Até as 15h desta quarta ainda não haviam sido localizados.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições