Homem que fingia ser pagodeiro para aplicar golpes é preso em SP

Homem que fingia ser pagodeiro para aplicar golpes é preso em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Um homem que fingia ser integrante do grupo de pagode Exaltasamba foi preso nesta quinta-feira (25) em São Paulo por suspeita de estelionato. Ele dizia também ser empresário de artistas e jogadores de futebol, e para aplicar o golpe, procurava corretores de imóveis.

O estelionatário dizia que por ser músico e empresário era um homem de muitos contatos. Com esse discurso ele oferecia negócios atraentes, produtos a preços baixos e outras facilidades para conseguir tirar dinheiro das 16 vítimas identificadas até agora.

“Ele se apresentou como Fernandinho, do grupo Exaltasamba, e manifestou interesse pelos nossos empreendimentos. A negociação durou mais de um mês. Ele realmente me convenceu”, afirmou uma das vítimas, que não quis se identificar. “Ele me ofereceu um televisor no valor de R$ 1.300, eu dei esse dinheiro na mão dele e ele sumiu com o dinheiro”, contou mais uma vítima.

O preso vai responder pelo crime de estelionato, com pena de um a cinco anos de reclusão Segundo a polícia, o advogado da banda Exaltasamba esteve na delegacia e disse que o suspeito não tem qualquer envolvimento com o grupo.              

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições