Homem que foi à delegacia registrar Boletim de Ocorrência é preso

Homem que foi à delegacia registrar Boletim de Ocorrência é preso

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Um homem de 58 anos que procurou a delegacia de polícia para fazer um Boletim de Ocorrência acabou preso, em Curitiba. O objetivo era registrar o extravio de documentos pessoais, mas os policiais descobriram que havia um mandado de prisão expedido em seu nome, em Ponta Grossa.

A situação ocorreu na última sexta-feira (25). Os policiais da Delegacia de Furtos e Roubos recolheram o homem ao setor de carceragem, após a tela do computador registrar que junto ao nome dele constava o mandado. “Ele falou que respondia por estelionato em Ponta Grossa e não sabia que tinha esse mandado expedido contra ele”, contou ao G1 o delegado Guilherme Rangel.

De acordo com o delegado, é a terceira vez que uma situação desta natureza acontece somente este ano. “Quando você prende o cara na casa dele, ele está esperando ser preso, mas assim o cara vem na maior inocência e acaba preso”, comentou Rangel.

O homem será encaminhado para Ponta Grossa nos próximos dias.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições