Homem que mantinha mulher refém no Rio se entrega à polícia, diz PM

Homem que mantinha mulher refém no Rio se entrega à polícia, diz PM

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Hotel em Madureira foi cercado pela polícia na tarde desta sexta-feira (23) (Foto: Reprodução/TV Globo)

  O homem que manteve refém uma mulher e outros funcionários de um hotel do Rio, se entregou à polícia na tarde desta sexta-feira (23). O local, que fica na Avenida Ministro Edgard Romero, em Madureira, chegou a ser interditado pela Polícia Militar. As informações foram confirmadas pelo 9º BPM (Rocha Miranda).

De acordo com o oficial de dia do 9º BPM, Ricardo da Mota Negreiros, o homem estaria com uma granada e entrou sozinho e a pé no hotel e, em seguida rendeu a camareira do estabelecimento. A mulher conseguiu escapar e o suspeito rendeu outro funcionário, que seria segurança do local e também policial civil.

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), incluindo um negociador,  agentes da Coordenadoria de Operações Especiais (Core), além de duas mulheres, que seriam parentes do suspeito, ajudaram nas negociações. Ainda não há informações sobre feridos.

O suspeito foi levado para a 29ª DP (Madureira), onde o caso será registrado.

Segundo Centro de Operações da prefeitura da cidade, um trecho da Avenida Ministro Edgard Romero, que estava interditado, já foi liberado.           

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições