Homem que perdeu os movimentos lança livro em Curitiba

Homem que perdeu os movimentos lança livro em Curitiba

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:44

   João Carlos Rodrigues lança seu livro, “Caçador de lembranças”, nesta quarta-feira (11), em Curitiba. O evento será na capela do Hospital Evangélico, local onde João mora há três anos, em decorrência de uma grave doença.

João é vítima de uma doença rara, que fez com que ele perdesse os movimentos. Ele que já trabalhou como pintor, mecânico e manobrista, hoje vive em uma cama de hospital, mas não perdeu a vontade de realizar seus sonhos.

Há cerca de um ano, João casou no mesmo hospital. Hoje, ele lança o livro, no qual narra suas experiências dos três anos em que passou desde que a doença começou a se manifestar. “Expor a minha história, o que aconteceu, e até mesmo os sonhos que a gente tem, foi isso que me ajudou, que me deu a ideia de criar esse livro”, contou.

O lançamento será realizado às 19h, e o exemplar do livro custa R$ 30. O Hospital Evangélico fica na Alameda Augusto Stellfeld, 1908, no bairro Bigorrilho.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições