MENU

Homem que roubou ônibus no RJ vai responder por roubo a mão armada

Homem que roubou ônibus no RJ vai responder por roubo a mão armada

Atualizado: Quarta-feira, 14 Dezembro de 2011 as 2:13

O jovem que foi preso após roubar um ônibus nesta quarta-feira (14), em Jardim Gramacho, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, vai responder por roubo a mão armada. Segundo a Polícia Civil, o suspeito roubou o veículo e dirigiu por cerca de 15 km até ser parado por policiais militares perto do pedágio de Xerém. Anteriormente, a PM havia informado que ele percorreu dois quilômetros e que o veículo estava vazio.

O incidente aconteceu por volta das 6h20. O suspeito entrou no ônibus com uma faca e abordou o motorista. Ele vai responder por roubo a mão armada utilizando arma branca.

De acordo com a Polícia Militar, o ônibus estava no ponto final, sem nenhum passageiro. O motorista do coletivo chamou a polícia, que montou um cerco na via para deter o suspeito.

O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias).

Em setembro, um jovem de 24 anos também foi preso após roubar um ônibus no Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade, e provocar uma série de acidentes na Zona Sul. Segundo a polícia, ele tinha saído de uma festa e estava fantasiado de policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope).       

veja também