MENU

Homem que vendia carros roubados pela internet é preso em Curitiba

Homem que vendia carros roubados pela internet é preso em Curitiba

Atualizado: Terça-feira, 24 Maio de 2011 as 1:19

O suspeito, preso na terça-feira (22), foi levado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. (Foto: Dulcinéia Novaes/RPC TV)

  Foi preso em Curitiba, na terça-feira (22), um homem de 38 anos, suspeito de vender pela internet carros roubados e adulterados. Segundo a Polícia Civil do Paraná, ele alterava informações como o número do chassi e o identificador do número do motor, além de clonar placas de veículos semelhantes para efetuar as vendas.

O delegado Marco Antônio Alves contou, em entrevista ao G1 , que o suspeito passou a ser monitorado por ter chamado atenção ao vender os veículos com preços muito abaixo dos praticados em mercado. “Na casa havia três veículos. Um deles roubado no domingo (22), um Gol 2011, que ele estava com a tela aberta anunciando por R$ 11 mil quando entramos na casa”, disse Alves.

O suspeito, que já tinha sido preso no Rio de Janeiro por crime de receptação, está preso na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos em Curitiba. Ele deve responder pelos crimes de receptação e alteração de sinal identificador de veículos, cujas penas variam entre quatro e oito anos.          

veja também