Homem rouba próprio carro de pátio da Ciretran em Campo Mourão - PR

Homem rouba próprio carro de pátio da Ciretran em Campo Mourão - PR

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Um homem suspeito de roubar o próprio carro do pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), parte do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), em Campo Mourão, na região Centro-Norte do Paraná, é procurado pela polícia desde a manhã da terça-feira (7). O veículo foi apreendido pela Polícia Militar depois de ele desrespeitar uma blitz.

De acordo com o major Virgulino Alves da Silveira, da Polícia Militar (PM), ele teria furado o bloqueio da PM na tarde de segunda-feira (6). "Além de não respeitar nosso pedido de parada ele ainda não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e o carro estava no nome da mãe dele", afirmou. O carro foi apreendido e levado para o pátio da Ciretran porque estava com uma dívida de R$ 1.786.

Segundo informações da polícia, o roubo teria sido no dia seguinte a apreensão, por volta das 11h de terça-feira (7). "Ele aproveitou um momento de 'bobeira' do vigia do pátio para roubar o carro com a chave reserva, que havia levado", disse o major.

Até o início da tarde desta quarta-feira (8), o homem e o carro não haviam sido encontrados. "Ele é espertinho e ousado e aproveitou um momento de 'cochilo' do vigia, mas não polícia não tem moleza não, vamos investigar a fundo até prendê-lo", finalizou Silveira.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições