Homem saca arma dentro de ônibus e fere duas pessoas em Belo Horizonte

Homem saca arma dentro de ônibus e fere duas pessoas em Belo Horizonte

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Duas pessoas foram baleadas dentro de um ônibus na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (15). Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens que estavam no coletivo da linha 607 começaram a discutir e um deles teria sacado uma arma.

Ainda segundo a polícia, foram feitos quatro disparos dentro do ônibus, que seguia de Venda Nova para a Região Central de BH. Um dos envolvidos na discussão e uma passageira foram atingidos. Os feridos têm 20 e 19 anos.     De acordo com a assessoria do hospital, o jovem baleado passou por cirurgia e vai ser encaminhado para o Centro de Terapia Intensiva (CTI). Ele deu entrada com três perfurações a bala no rosto, mas não teve comprometimento neurológico. O quadro de saúde é considerado estável pelos médicos, sem risco de morte. Já a mulher levou um tiro no braço esquerdo e recebeu alta no fim da manhã, segundo o hospital.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições