Homem se entrega e liberta ex-mulher na Zona Leste de SP

Homem se entrega e liberta ex-mulher na Zona Leste de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:18

O homem que mantinha sua ex-mulher como refém desde as 8h30 desta quinta-feira (8) na Rua Carlo Barbosa, região de Lajeado, na Zona Leste de São Paulo, a libertou no início da tarde. Ela deixou a casa por volta das 13h, sem ferimentos, segundo o major Wagner de Queiroz, do 48º Batalhão da Polícia Militar.

Depois disso, as negociações continuaram para que ele se entregasse. O homem chegou a fazer um disparo para o chão, de acordo com a polícia. Mas aceitou se render e deixou a residência em uma maca porque estava com a pressão alta. Ele será levado para o 63º Distrito Policial, na Vila Jacuí, onde o caso é registrado.

Policiais militares do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram para o local. A casa foi cercada. Segundo o major Wagner de Queiroz, o homem rendeu a vítima porque queria reatar o relacionamento. Vizinhos acompanharam toda a movimentação. A mulher passou por exames médicos e deve prestar depoimento ainda esta tarde na delegacia.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições