
Homem é preso ao tentar assaltar passageiros de um ônibus com um grampeador (Foto: Gabriel de Paiva / Agência O Globo)
Um homem que não tem uma das pernas, segundo policiais do 19º BPM (Copacabana), foi detido por volta das 8h30 desta terça-feira (17), suspeito de assaltar passageiros dentro de um ônibus em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O suspeito, segundo a PM, foi agredido pelas vítimas, que descobriram que ele usava um grampeador por baixo da blusa para fingir que era uma arma.
De acordo com informações do batalhão, um passageiro angolano, que mora no Rio, foi confundido com um comparsa do suspeito e também foi agredido. Mas ele contou à PM que era, na verdade, uma das vítimas e que tinha acabado de ser assaltado.
Pelo menos três passageiros, incluindo o angolano, o motorista do ônibus e o suspeito foram levados para a 12ª DP (Copacabana), onde o caso vai ser registrado.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições