Homem suspeito de chefiar tráfico de drogas é transferido para Minas

Homem suspeito de chefiar tráfico de drogas é transferido para Minas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:26

Um homem suspeito de chefiar um esquema de tráfico e distribuir drogas para Minas Gerais e São Paulo foi transferido nesta segunda-feira (26) para Patos de Minas, na Região do Alto Paranaiba. Ele foi preso no fim de semana em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com a polícia, as investigações para encontrar o suspeito começaram há dez meses. A polícia acredita que neste período, o suspeito tenha enviado quatro toneladas de maconha para Minas Gerais. Nesta operação contra o tráfico, 26 pessoas já foram presas.

No dia 20 deste mês, a polícia apreendeu cerca de uma tonelada de maconha em um carro em Patos de Minas. Segundo o delegado, Elber Barra, esta droga fazia parte do esquema do suspeito preso e, por isso, ele foi transferido para a cidade, onde vai responder pelos crimes. Além da droga, a polícia apreendeu vários veículos, motocicletas, dinheiro e joias.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições