Homem suspeito de pedofilia é preso em flagrante em Samambaia

Homem suspeito de pedofilia é preso em flagrante em Samambaia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:38

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante, na noite de sábado (18), quando mantinha relações sexuais com uma menina de 12 anos, em Samambaia Norte, região administrativa a 25 quilômetros de Brasília. Inicialmente, ele mentiu alegando ser o pai da menina. “Ela é minha filha”, gritou o homem.

Mas a menor, que chorou ao ver os policiais, contou a verdade. A menina disse aos policiais que aquela era a terceira vez que tinha relações sexuais com o comerciante. E que recebia R$ 20 em troca de sexo.

Os policiais chegaram ao comerciante depois de receber a denuncia de Emerson Oliveira. O cozinheiro denunciou o caso depois que sua filha, também de 11 anos, contou para ele o que a amiga estava passando.

“Essa menina, que é colega da minha filha, aparecia com grande quantidade de dinheiro em casa. Então, já suspeitei. O acusado mandou essa menina pra procurar a minha filha pra levar ela também pra ter relação com ele, que ele daria dinheiro pra ela também. Mas a minha filha me contou”, disse Oliveira.

A filha de Emerson explicou que a amiga e o comerciante se conheceram na loja dele. “Um dia ela falou que foi na loja para comprar lâmpada para a mãe dela. Parece que ele viu o corpo dela e a achou bonita. Ele quis saber o nome e o telefone dela e ela falou”, contou a amiga da vítima.

Um policial, que participou do flagrante, contou que o homem quase conseguiu fugir. “Ele pegou uma escada para fugir pelo telhado. Mas a gente conseguiu entrar na casa evitar a fuga. A menina estava no quarto”, afirmou o sargento Maurício, da Polícia Militar.

O homem está preso e vai responder por estupro de vulnerável, pois mesmo que tenha havido consentimento, a menina tinha menos de 14 anos, o que significa que houve violência presumida. Ele pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições