Homem tem mão decepada após estuprar missionária em igreja em SP

Homem tem mão decepada após estuprar missionária em igreja em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Suspeito de estuprar uma missionária dentro de uma igreja evangélica de Limeira, no interior de São Paulo, um homem teve a mão decepada por fiéis na tarde desta quarta-feira (22). Segundo a polícia, o homem passou por cirurgia e, no começo da tarde desta quinta-feira (23), estava preso na cadeia de Limeira.

O abuso ocorreu na segunda-feira (20) quando a mulher de 48 anos estava sozinha na igreja, que fica em área rural. De acordo com a polícia, dois homens entraram no local, sendo que um deles abusou da vítima. Eles fugiram levando R$ 500 da igreja, dois celulares e um relógio. A dupla teria ameaçado a vítima, dizendo que caso ela procurasse a polícia eles a matariam.

Após saber, ainda segundo a polícia, que a vítima tinha procurado a delegacia, um dos homens foi até a igreja com um facão para procurar a missionária. Um homem que estava no templo e que reconheceu o suspeito iniciou luta corporal. O suspeito fugiu, mas foi seguido por fiéis e vizinhos da igreja, que tentaram linchá-lo. Durante a ação, ele teve a mão decepada com o seu próprio facão.

O suspeito passou por cirurgia e foi encaminhado à cadeia de Limeira. O outro suspeito também foi preso na quarta após buscas. De acordo com a polícia, os dois são do Guarujá, litoral paulista, e estavam em Limeira para passar por tratamento em uma clínica de recuperação de drogados.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições