Homem tenta agredir esposa e acaba morto pelo vizinho em Campo Grande

Homem tenta agredir esposa e acaba morto pelo vizinho em Campo Grande

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:42

Um homem de 30 anos foi esfaqueado pelo vizinho e morreu na noite de domingo (22), em uma fazenda localizada próxima da BR-163, em Campo Grande (MS). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estaria embriagada e tentou agredir a esposa, que foi defendida pelo vizinho.

Segundo a polícia, após chegar alterado em casa, o homem começou a discutir com a mulher, que acabou fugindo para a casa do vizinho. Depois disso o marido pegou uma espingarda, foi atrás da esposa e recomeçou a discussão.

O vizinho, de 43 anos, tentou defender a mulher e conseguiu pegar a espingarda do marido dela. Sem arma, o homem tentou estrangular o vizinho, que conseguiu atingi-lo com uma facada na altura do umbigo. O homem morreu no local.

De acordo com a Polícia Civil, o caso foi registrado como homicídio doloso. O suspeito deve responder em liberdade, já que teria agido em legítima defesa.            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições