MENU

Homem tenta escapar e capota carro com 51 kg de maconha em MS

Homem tenta escapar e capota carro com 51 kg de maconha em MS

Atualizado: Segunda-feira, 23 Maio de 2011 as 11:59

Após capotagem, porta-malas abriu e PRF encontrou 44 tabletes (Foto: Divulgação/PRF)

  A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 51,5 quilos de maconha após perseguir traficante, em flagrante ocorrido na noite de sábado (21), na BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O condutor furou o bloqueio da polícia, tentou provocar acidentes pelo caminho e acabou capotando o carro.

Segundo a PRF, o condutor carro com placas de Porto Seguro (BA), desobedeceu a ordem da PRF e fugiu em direção a Três Lagoas, na divisa com São Paulo. Uma equipe da polícia começou a segui-lo e o motorista jogava o carro em direção a outros veículos. Em uma curva fechada, o condutor perdeu o controle e capotou várias vezes até parar no acostamento. Neste momento, o porta-malas abriu sozinho e os policiais encontraram a droga.

No veículo, foram encontrados 44 tabletes de maconha, totalizando 51,5 quilos. O motorista, de 39 anos, sofreu diversos ferimentos e foi levado para o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, sob escolta.Após receber alta, o homem foi levado para a Polícia Federal de Três Lagoas.          

veja também