Homem tenta estuprar menina de 11 anos e é preso com ajuda de vizinhos

Homem tenta estuprar menina de 11 anos e é preso com ajuda de vizinhos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:33

Um homem tentou estuprar uma menina de 11 anos nesta terça-feira (19) em Samambaia, região administrativa a 25 quilômetros de Brasília. O acusado foi preso depois de ser flagrado por vizinhos da vítima. Os moradores conseguiram rendê-lo até a chegada da polícia.

O jovem, de 27 anos, aproveitou que a menina estava sozinha em casa para tentar estuprá-la. Mas a vítima gritou para chamar atenção da vizinhança.

“Em declaração, a menor disse que, cerca de 30 minutos antes do fato acontecer, ele esteve na sua residência, ma que ela não permitiu a entrada. Contudo, ele acabou voltando, contou outra história e acabou convencendo a menina a abrir o portão”, disse o delegado Marcelo do Carmo Pereira.

Rocha vai responder por tentativa de estupro de vulnerável. A pena é de 8 a 15 anos de reclusão. A menor fez exame no Instituto Médico Legal (IML) e será atendida pela Delegacia da Criança e do Adolescente.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições