MENU

Homem vai comprar refrigerante e leva dois tiros da PM, diz família

Homem vai comprar refrigerante e leva dois tiros da PM, diz família

Atualizado: Segunda-feira, 25 Abril de 2011 as 4:19

  Está internado, nesta segunda-feira (25), em Uberlândia, na Região do Triângulo Mineiro, um homem que levou dois tiros que teriam sido disparados por um policial militar segundo a família da vítima. Na sexta-feira (22), ele foi atingido no braço quando tinha saído para comprar refrigerante para o almoço.

De acordo com o irmão do ferido, que estava na garupa da moto, o disparo teria sido feito por um policial que estava dentro do carro. Ainda segundo ele, o militar não teria falado nada antes de atirar.

O homem foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Madrecor, em Uberlândia. De acordo com a assessoria do centro de saúde, ele vai receber alta da Unidade de Tratamento Intensivo, nesta segunda-feira (25), e será transferido para um quarto. Segundo a assessoria, ele passa bem e está se recuperando dos ferimentos.

A Polícia Militar informou que no momento em que o policial sacou a arma para fazer a abordagem, a arma disparou acidentalmente. O PM chegou a ser detido no batalhão, mas foi solto no sábado (23). De acordo com a polícia, ele voltou a trabalhar normalmente e tem acompanhamento psicológico, que é um procedimento padrão em situações como esta.      

veja também