Homenagem do Grammy a Michael Jackson terá filme em 3D

Homenagem do Grammy a Michael Jackson terá filme em 3D

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Celine Dion, Carrie Underwood e Usher farão parte de um tributo a Michael Jackson na premiação do Grammy na próxima semana, que também vai mostrar um filme criado pelo artista para seu sucesso Earth Song.

Os organizadores do Grammy disseram nesta quarta-feira (20) que Jennifer Hudson e Smokey Robinson também participariam do tributo, cantando ao lado da voz do cantor de Thriller.

A cerimônia do Grammy, no dia 31 de janeiro em Los Angeles, também vai apresentar o curta em 3D para Earth Song, criado por Jackson antes de sua morte em junho.

A canção e o filme, sobre o futuro do planeta, seriam a peça central da turnê This Is It que o cantor faria em Londres no ano passado.

''Era uma das partes mais importantes da turnê de Michael e quando Michael viu o filme pela primeira vez, em seu último ensaio, havia lágrimas em seus olhos'', disse Ken Ehrlich, produtor do Grammy, em um comunicado.

Os organizadores disseram que a cerimônia do Grammy seria transmitida em 3D pela primeira vez. Óculos em 3D serão fornecidos para o público em Los Angeles e os telespectadores dos EUA poderão ganhar óculos especiais através de uma parceria entre a CBS e a loja de departamentos Target.

Jackson, que ganhou 13 Grammy e cujo álbum de 1982 Thriller é o que mais vendeu na história, receberá um prêmio póstumo no evento deste ano.

Jackson morreu em junho de parada cardíaca provocada por uma overdose de remédio e do potente anestésico Propofol. Ele tinha 50 anos. As autoridades de Los Angeles ainda estão investigando o caso e ninguém foi acusado no caso.

Por Jill Serjeant

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições