Homens armados invadem hospital e matam paciente

Homens armados invadem hospital e matam paciente

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

AE

Homem estava internado desde o último sábado, quando foi baleado em frente a sua casa; a vítima tinha passagem pela polícia

selo

A Polícia Civil desta cidade localizada no nordeste paulista, investiga a morte de Edilson Evaristo Barbosa, de 33 anos. Ele estava internado na Santa Casa local e foi morto na madrugada desta quarta-feira por dois homens armados e encapuzados que invadiram o local. Eles atravessaram o jardim e entraram por uma janela no térreo. Em seguida, renderam duas enfermeiras e rumaram para o segundo andar do prédio, onde estava o paciente.

Leia também: Advogado pede habeas corpus coletivo para 248 presos em Minas Gerais

A dupla agrediu a mãe de Barbosa, que o acompanhava no quarto, e logo após disparou um número ainda não revelado de tiros no rumo da cama. Treze balas acertaram o paciente que morreu na hora. Depois os executores fugiram e não foram localizados, apesar do cerco realizado pela Polícia Militar na região do hospital.

Barbosa estava internado desde o último sábado, ocasião em que foi baleado em frente sua casa. Ele levou um tiro no braço e outro no abdômen, tendo passado por cirurgia para a retirada do projétil. Ele se recuperava no quarto e já não corria risco de morte até ser alvejado novamente. A vítima tinha passagens policiais e já havia sido presa por tráfico, mas a principal hipótese para o crime é que esteja relacionado a um homicídio no qual se envolveu tempos atrás. O caso segue sendo investigado, mas ainda não há suspeitos de serem os autores da execução.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições