Homens armados invadem posto de combustível em MT e roubam 2 cofres

Homens armados invadem posto de combustível em MT e roubam 2 cofres

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:29

Um posto de combustíveis que fica na avenida Dom Orlando Chaves foi assaltado durante a madrugada desta quinta-feira (1º) em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com as informações da Polícia Civil, por volta das 2h30 da madrugada, quatro homens armados renderam o vigia que fazia a segurança do local e invadiram o escritório do posto pelo telhado.

  Segundo a polícia, os criminosos arrombaram dois cofres que estavam no escritório e também levaram o equipamento eletrônico onde ficam armazenadas as imagens do circuito interno de segurança.

Os quatro homens também tentaram arrombar um caixa eletrônico que fica no pátio do posto de combustíveis com ajuda de um maçarico, mas não conseguiram levar dinheiro do caixa.

Ainda segundo a Polícia Civil, os ladrões fugiram em um carro e nenhum suspeito havia sido preso até as 08h [horário local].

Estimativa

O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Estado de Mato Grosso (Sindipetróleo), fez uma estimativa de quantos assaltos aconteceram em postos de gasolina de Cuiabá e Várzea Grande de janeiro a abril de 2011. De acordo com o sindicato da categoria, dos 50 postos pesquisados, 58% foram vítimas de assaltantes.

Ainda segundo o sindicato, em alguns postos os crimes aconteceram mais de uma vez já que 40 assaltos acontecerem em 29 dos postos pesquisados.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições