Homens bem vestidos e armados roubaram joalheria, diz testemunha

Homens bem vestidos e armados roubaram joalheria, diz testemunha

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Tiffany do Shopping Cidade Jardim foi assaltada na tarde de domingo.Ação durou menos de 5 minutos; ninguém foi preso.

A joalheria Tiffany do Shopping Cidade Jardim, um dos mais luxuosos de São Paulo, foi roubada na tarde de domingo (16) por homens bem vestidos e fortemente armados, segundo informações de testemunhas que presenciaram o crime. Os assaltantes chegaram ao shopping logo após a abertura e foram direto para a joalheria.

De acordo com pessoas que estavam no shopping, a ação foi muito rápida. Em menos de cinco minutos os assaltantes entraram, renderam os funcionários e saíram com várias sacolas.

Segundo uma testemunha, um dos seguranças foi rendido. "A hora que eu olhei para fora tinha um deles encapuzado com uma metralhadora. Ele estava com um segurança e colocou o segurança no chão. Dentro de um minuto mais ou menos saíram quatro de dentro da loja. Dois estavam encapuzados, dois sem capuz. Eles entraram dentro de um Gol, que estava parado na porta", disse o homem, que não quis se identificar.

Os assaltantes conseguiram fugir pouco antes da chegada da polícia, pela entrada do shopping acessada pela pista local da Marginal Pinheiros. Não foi divulgado o que foi roubado. Em anexo ao centro comercial, há um condomínio residencial com prédios de alto padrão. Ninguém ficou ferido.

As assessorias do shopping e da Tiffany & Co. divulgaram uma nota conjunta sobre o assalto confirmando o assalto e informando que ninguém ficou ferido. Ainda de acordo com o comunicado, o shopping funcionou normalmente no domingo (16) e a loja da Tiffany será reaberta nesta segunda-feira (17).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições