Homens com fardas do Gate e da PM trocam tiros com a polícia em BH

Homens com fardas do Gate e da PM trocam tiros com a polícia em BH

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Homens vestidos com fardas do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e da Polícia Militar (PM) trocaram tiros com policiais na madrugada deste sábado (19), no Bairro Serra, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As informações são da Polícia Militar. Ainda de acordo com a polícia, dois suspeitos morreram e um PM ficou ferido.

Segundo a polícia, dois carros da PM faziam uma ronda na favela da Serra quando se depararam com cerca de 20 homens, sendo que 12 estavam vestidos com as fardas do Gate e da PM. Os policiais disseram que estranharam o fato dos suspeitos não estarem com coletes, com as boinas e nem com identificadores de patente.

Depois disso, os suspeitos começaram a atirar. De acordo com a PM, os dois mortos eram filho e irmão de um policial militar. Os outros homens conseguiram fugir. A polícia apreendeu duas fardas e disse que elas pertencem à corporação.

A polícia informou que pessoas do bairro já haviam denunciado que policiais estariam matando moradores da região. Segundo a PM, o policial ferido estava usando colete. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições