Homens em carro importado são vítimas de sequestro-relâmpago

Homens em carro importado são vítimas de sequestro-relâmpago

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Dois homens foram vítimas de um sequestro-relâmpago no bairro Veleiros, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta terça-feira (10). Eles conversavam do lado de fora de um carro importado de um deles quando os criminosos apareceram.


Os dois ladrões obrigaram o dono do veículo e um amigo a entrarem no carro. Os dois foram mantidos reféns enquanto os assaltantes faziam ameaças. “Falaram que a todo momento eles ameaçavam de morte, o tempo inteiro agressivos”, contou o soldado da Polícia Militar Júlio Cesar da Silva.


Os dois amigos circularam com os criminosos no carro por cerca de 15 quilômetros. Os criminosos queriam fazer saques em caixas eletrônicos. Entretanto, um parente de uma das vítimas viu a abordagem e acionou a polícia.


Assim que perceberam a movimentação policial os criminosos tentaram fugir, inclusive pela contramão. Eles só pararam quando 20 policiais já haviam cercado a área. Os dois foram presos.
Assustadas, as vítimas não quiseram gravar entrevista, mas contaram que os criminosos foram extremamente violentos na ação. Durante os 20 minutos que passaram no carro, sofreram diversas ameaças, inclusive de morte.


Os dois presos já têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo. Com eles, foram encontrados telefones celulares, um tablet e R$ 1,4 mil em dinheiro, tudo roubado das vítimas. Os policiais também apreenderam a arma utilizada no crime.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições