Homens explodem caixas eletrônicos em dois bairros de Salvador

Homens explodem caixas eletrônicos em dois bairros de Salvador

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Criminosos explodiram um caixa eletrônico por volta das 2h da madrugada desta quinta-feira (26), no bairro de Pirajá, em Salvador. O equipamento funciona em um ponto de auto-atendimento.

Segundo informações da 9° Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), dois homens participaram da ação.

A polícia relata ainda que foi encontrado o carro que os criminosos usaram. O veículo estava na entrada do bairro de Valéria. Policiais da 4° Delegacia, do bairro de São Caetano, investigam o crime. Este é o segundo caso de explosão de caixa eletrônico no bairro de Pirajá.

Também na madrugada desta quinta-feira, outro caixa foi explodido em Salvador. Desta vez, na região dos Dois Leões. A polícia ainda não divulgou se criminosos conseguiram levar dinheiro dos equipamentos. Uma testemunha, que não quis se identificar, relata que quatro homens, sendo que dois estavam encapuzados, participaram do crime. "Um carro Fox preto parou e quatro homens saltaram do veículo. Eles instalaram a bomba e esconderam o carro. Depois retornaram para pegar o que era de interesse. Não deu para ver as características deles”, narra.

Caixa eletrônico em Pirajá teve parte da estrutura interna destruída (Foto: Reprodução/TV Bahia)

  Casos

A prática de crimes desta natureza está se tornando comum em Salvador e no interior do estado. No último dia 18, bandidos explodiram um caixa no bairro de Marechal Rondon , durante a madrugada. O equipamento funcionava em um mercadinho.

Quatro dias antes, bandidos encapuzados usaram bananas de dinamite para explodir uma agência bancária na cidade de Sátiro Dias , a 250 Km da capital. Segundo a polícia, eles fizeram moradores reféns durante a ação.

Já no município de Itapebi , os criminosos não se intimidaram com a proximidade da delegacia do município e explodiram um caixa eletrônico. Neste caso, moradores também foram usados como escudo durante a ação.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições