Homens furam bloqueio policial e são baleados durante perseguição

Homens furam bloqueio policial e são baleados durante perseguição

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:25

Dois homens foram baleados enquanto tentavam fugir da polícia na BR-163, após furar um bloqueio policial, próximo da cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. Os homens foram abordados no bairro industrial da cidade enquanto circulavam em um veículo.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, ao receber o comando dos policiais para parar o veículo, eles avançaram com o carro contra os PMs. Durante a fuga, os homens se depararam com outra equipe policial que fazia um bloqueio na rodovia.

Ainda de acordo com as informações, os policiais atiraram quando o condutor do veiculo mostrou uma arma. Mesmo baleados, os homens tentaram continuar com a fuga, mas pararam poucos quilômetros depois. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional. Os dois devem passar por cirurgia para a retirada das balas.

A Policia Civil deve investigar para saber se os dois homens possuem antecedentes criminais e porque tentaram fugir da polícia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições