MENU

Homens invadem apartamento e fazem cinco reféns por 7 horas na PB

Homens invadem apartamento e fazem cinco reféns por 7 horas na PB

Atualizado: Quarta-feira, 31 Março de 2010 as 12

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira após manterem cinco mulheres reféns no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa (PB). Durante as negociações, houve tiroteio com a polícia, e um policial foi atingido por um tiro no pescoço e pode ficar tetraplégico, de acordo com a corporação.

Segundo o coronel Carlos Américo Pereira Oliveira, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos renderam uma das vítimas em seu carro por volta das 19h30. Armados, eles a obrigaram a ir para o apartamento em que mora, na avenida Cabo Branco, onde estavam outras quatro pessoas, que foram rendidas.

O porteiro do prédio suspeitou da movimentação e acionou a polícia. No local, os policiais foram recebidos a tiros, dando origem a um tiroteio. Um dos PMs foi baleado no pescoço e encaminhado para o Hospital de Trauma. De acordo com a corporação, a vítima corre risco de ficar tetraplégica.

Homens da Polícia Militar negociaram com os suspeitos até as 2h30 desta quarta-feira, quando eles se renderam. As vítimas foram libertadas sem ferimentos e os criminosos encaminhados para a sede do GOE (Grupo de Operações Especiais), onde foram autuados em flagrante.

veja também