MENU

Homens invadem casa, rendem família e trocam tiros com a PM

Homens invadem casa, rendem família e trocam tiros com a PM

Atualizado: Quinta-feira, 11 Agosto de 2011 as 8:40

Criminosos armados renderam uma família, invadiram uma casa e trocaram tiros com a polícia durante a fuga na região do Jabaquara, Zona Sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (11). Um homem baleado, suspeito de participação no crime, foi preso.

O dono do imóvel chegava em casa quando foi surpreendido por seis criminosos, que também renderam um casal que chegava de carro na rua e o vigia.

“Tinha um [criminoso] que tinha até três armas penduradas. Não sabia nem qual usar”, afirmou a filha do dono do imóvel, que preferiu não ser identificada. “Deram uma coronhada no meu pai e falaram que eles eram craques em assaltar mansões, e que se fosse necessário dar tiro em todo mundo, eles dariam. Foi bem violento. Ameaçaram meu noivo também, que se não falasse onde estava o cofre iam cortar o dedo mindinho dele.”

Segundo ela, a casa não tem cofre. Os criminosos, então, recolheram tudo o que puderam – computador, relógio, TV. Quando saíam da casa, foram surpreendidos pela polícia, acionada por alguém que estava dentro da casa.

Houve troca de tiros. O carro da polícia foi atingido. Na fuga, os criminosos bateram em um veículo estacionado na rua. O carro usado por eles, que era roubado, também foi atingido e em seguida abandonado em uma rua com todos os objetos roubados.

Um homem baleado foi detido em um hospital da região pouco depois depois por suspeita de participação no crime.            

veja também