Homens invadem escola e espancam adolescente no Espírito Santo

Homens invadem escola e espancam adolescente no Espírito Santo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Um adolescente de 14 anos foi espancado na porta da Escola Estadual de Ensino Fundamental Jones José do Nascimento, em Jardim Carapina, no município da Serra, na Grande Vitória, na manhã desta terça-feira (6). Segundo a Secretaria de Estado da Educação (Sedu), dois homens armados invadiram o colégio. Amigos do menino disseram que os criminosos arrastaram o jovem até a rua e agrediram ele com coronhadas, chineladas e tapas no rosto. Os agressores, de acordo com a polícia, estão foragidos.

Segundo a Sedu, dois jovens renderam o vigilante da escola, invadiram uma sala de aula e obrigaram o aluno a sair do local. A direção do colégio encaminhou o estudante agredido para o Hospital Infantil de Vitória.

Menor é retirado de dentro da escola por homens armados e é espancado, no ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

  De acordo com a Polícia Militar, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi ao local socorrer o menino, mas ele recusou o atendimento dos paramédicos. Em seguida, ele foi levado por policiais ao Pronto Atendimento do bairro Carapina e levado para a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA), para prestar depoimento.     Um colega do estudante disse que dois homens armados entraram na escola gritando pelo nome do garoto. "Eu estava na sala e os homens entraram e perguntaram pelo meu amigo. Eles estavam armados e todo mundo ficou com medo. Aí alguém apontou para o menino. Rapidamente pegaram ele pelo braço, e pela camisa e saíram xingando e arrastando ele para fora. A nossa professora desmaiou na hora", contou o estudante.

Por volta das 11h, muitos professores saíram apressados de dentro da escola e não quiseram falar com a reportagem. A Sedu solicitou uma equipe da Patrulha Escolar para permanecer durante todo o dia na unidade de ensino.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições