Homens invadem ônibus e matam passageiro em Feira de Santana - BA

Homens invadem ônibus e matam passageiro em Feira de Santana - BA

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:37

Passageiros de um ônibus viveram momentos de pânico na manhã desta sexta-feira (24), em Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Três homens invadiram o coletivo e mataram uma pessoa.

O ônibus da empresa Princesinha levava um grupo de passageiros do distrito de Maria Quitéria para o centro de Feira de Santana. Segundo a polícia, por volta das 6h30, três homens armados forçaram o motorista a parar e invadiram o veiculo já atirando.

No meio da confusão, o motorista e a cobradora do ônibus conseguiram sair do veículo. O motorista ficou em estado de choque e está internado em um hospital particular de Feira de Santana.     Um dos homens que invadiram o ônibus tomou a direção e levou o veículo até o final de linha do bairro Pampalona, onde houve tiroteio. O passageiro Alex Gonçalves Cruz, de 32 anos, foi atingido com vários tiros e morreu na hora.

De acordo com a polícia, há suspeitas de que a vítima tenha participado da confusão que terminou em morte durante o show da dupla Victor e Léo, na noite desta quinta-feira (23), no distrito de Maria Quitéria. Na confusão, Alex Daltro Souza, de 19 anos, foi atingido por um tiro na barriga. Ele morreu a caminho do hospital. A dupla Victor e Leo deixou o palco na metade do show.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições