Homens são assassinados em frente às suas casas em SP

Homens são assassinados em frente às suas casas em SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

Dois homens foram assassinados em frente às casas onde moravam na noite de segunda-feira (27), em endereços distintos de São Paulo. O primeiro crime ocorreu às 20h, na Vila Buenos Aires, região da Ponte Rasa, Zona Leste.

Douglas Oliveira Freire dos Santos, de 24 anos, foi baleado por dois homens que chegaram em uma moto e morreu enquanto era atendido no pronto-socorro Alípio Correia Neto. Em depoimento à polícia, sua namorada informou que ele era usuário de drogas. O caso foi registrado no 24º Distrito Policial, na Ponte Rasa.

Três horas depois, Rafael Silva Amorim, de 28 anos, também foi morto com vários tiros na frente de casa, no Jardim das Embuias, região de Cidade Dutra, Zona Sul de São Paulo. Segundo a polícia, Rafael foi encontrado caído na rua e chegou a ser socorrido ao Hospital do Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi registrado no 101º Distrito Policial, no Jardim Embuias.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições