Homens são presos com armas e drogas em bairro de Cariacica, ES

Homens são presos com armas e drogas em bairro de Cariacica, ES

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Quatro homens foram presos na noite desta quarta-feira (7), no bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. Com os rapazes, foram encontradas armas e drogas. O carro em que eles estavam era conhecido por moradores da região como o veículo da distribuição de entorpecentes. Segundo a polícia, na hora da abordagem houve troca de tiros. Os traficantes foram encaminhados para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cariacica. A polícia está atrás do motorista da carro. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos foram detidos com dois revólveres calibre 38, um 32 e muita munição. As armas estavam com três jovens, com idades entre 17 e 22 anos. Os policiais disseram que eles cheiravam cocaína quando foram presos.     O carro é conhecido dos moradores de Nova Rosa da Penha II e a fama não é nada boa. A PM recebeu várias denúncias de que ele estava sendo usado para distribuição de drogas no bairro. E foi pro causa dessas denúncias que os militares abordaram o veículo e prenderam os bandidos.

O motorista e dono do carro, de 22 anos, fugiu. À polícia, os bandidos disseram que entregariam as armas a um amigo no bairro. Para a imprensa, preferiram não dizer nada.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições