MENU

Homens são presos com carros roubados em hospital de SP

Homens são presos com carros roubados em hospital de SP

Atualizado: Terça-feira, 16 Agosto de 2011 as 10:37

Dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos nesta segunda-feira (15) por suspeita de envolvimento no roubo de carros em São Paulo neste fim de semana. Três deles estavam com veículos que haviam sido levados do estacionamento do Hospital São Camilo, em Santana, na Zona Norte, no sábado (13).

A polícia desconfiou quando viu os suspeitos tentando dar a partida em um dos carros em frente a uma escola na Vila Cachoeirinha, na Zona Norte de São Paulo. Os cabos para recarregar a bateria ainda estavam conectados.

De acordo com a polícia, um dos presos era funcionário do estacionamento e foi demitido há 15 dias. Ele cumpria aviso prévio. Três pessoas foram detidas com os carros.

Horas mais tarde, a polícia flagrou outro caso parecido na Zona Sul. Um rapaz de 23 anos foi abordado pelos policiais quando tirava os pneus de um veículo. O automóvel havia sido roubado no domingo (14), na Rodovia Raposo Tavares.

Na casa do preso foram encontrados dez eletroeletrônicos, entre videogames, televisores e computadores que foram furtados em residências do Morumbi, na Zona Sul, no último mês, segundo a polícia. Com ele também estavam três adolescentes, que foram levados para a delegacia e liberados em seguida.          

veja também