Homens são presos no ES por tráfico de drogas, um deles era foragido

Homens são presos no ES por tráfico de drogas, um deles era foragido

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:31

Três homens foram presos na manhã desta quarta-feira (10) em uma grande operação da polícia em Vila Velha. Um deles era um fugitivo. De acordo com a polícia, os três homens são suspeitos de comandar o tráfico de drogas no bairro Guaranhus. Com eles, foram encontradas duas armas.

Os suspeitos estavam com uma pistola e um revólver calibre 38. A polícia afirmou que Geovane Monteiro, que já fugiu da prisão duas vezes, é o chefe da quadrilha. A última vez que Geovane Monteiro fugiu foi no início de julho, do Centro de Triagem de Viana. Ele afirmou que para conseguir escapar ele negociou um alvará com um companherio de cela. " Conversei com o meu colega e falei que eu estava cheio de problemas. Falei que ia pagar a fiança, e ele iria embora depois que eu fosse sem nenhum problema", contou o detido.

De acordo com o delegado José Lopes, a polícia conseguiu prender Geovane antes dele fugir do estado. "Fizemos um trabalho em conjunto com o setor de inteligência da Secretaria Estadual de Justiça. Ele será transferido para o presídio de segurança Máxima e esperamos que ele não fuja mais", disse Lopes.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições