MENU

Homens são sequestrados e mortos em Santa Luzia, na Grande BH

Homens são sequestrados e mortos em Santa Luzia, na Grande BH

Atualizado: Segunda-feira, 27 Junho de 2011 as 2:27

Dois homens de 20 e 26 anos foram mortos e um terceiro de 19 anos baleado no rosto na noite deste sábado (25) no bairro Morada do Rio, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), as três vítimas estavam na Avenida Beira Rio quando foram abordadas e sequestradas por ocupantes de dois carros.

Os homens foram encontrados mortos e estavam amordaçados, vendados, amarrados e com marcas de tiros na cabeça e no tórax. O sobrevivente foi encaminhado ao Pronto-Socorro Central, em Santa Luzia, e depois foi transferido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII (HPS), em Belo Horizonte, em observação.

A polícia não soube informar a motivação dos crimes. O boletim de ocorrência foi aberto na Delegacia de Homicídios, em Santa Luzia.

No sábado (25), dois homens foram presos pela PM após assaltarem uma casa no bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Conforme ocorrência da polícia, a família foi mantida refém enquanto os suspeitos ficaram dentro do imóvel.          

veja também