Homens são soterrados por concreto em obra no interior de SP

Homens são soterrados por concreto em obra no interior de SP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:34

Operários ficaram soterrados após problema em

escada da obra (Foto: Reprodução/ TV Tem)

  Um acidente em uma obra em Jundiaí, cidade a 58 km de São Paulo, deixou quatro operários soterrados na manhã desta sexta-feira (15). Segundo a Defesa Civil da cidade, os trabalhadores encaixavam uma escada para fazer a ligação entre o primeiro e o segundo andar do prédio quando ela se desprendeu. Cerca de 500 kg de concreto caíram sobre os operários.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender as vítimas no bairro Morada das Vinhas. Os quatro operários que trabalhavam na obra foram resgatados com vida. Três deles foram encaminhados para o Hospital São Vicente para passar por exames. O quarto teve fratura na perna e foi internado em um hospital particular.

De acordo com técnicos da Defesa Civil, que foram vistoriar o local, o acidente teria ocorrido por uma falta de comunicação entre os funcionários que montavam uma escada de alvenaria. A escada ainda não estaria devidamente escorada e, com o movimento na tentativa de encaixe, acabou cedendo. Parte da obra foi interditada pela Defesa Civil, até que sejam feita as perícias.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições